quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ronaldinho lança os filmes 'Contra
o Vento' e 'R49, o Meteoro Atleticano'

Em evento realizado em Belo Horizonte, jogador recebe amigos, membros da
diretoria e da comissão técnica do Atlético-MG, além de companheiros de clube

Por Belo Horizonte

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário Roberto Assis promovem, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, o lançamento de dois filmes que têm no astro e no Atlético-MG as grandes estrelas. 'R49, o Meteoro Atleticano' fala da chegada do meia a Belo Horizonte, enquanto 'Contra o Vento' relata a conquista da Libertadores da América pelo clube mineiro.
Ronaldinho lançamento DVD (Foto: Douglas Magno/Agência Estado)Ronaldinho Gaúcho durante lançamento dos filmes, nesta quarta-feira, em BH (Foto: Douglas Magno/Agência Estado)
 
R10 foi um dos primeiros a chegar ao evento, que ocorre em uma churrascaria da capital mineira e reúne membros da comissão técnica, amigos do jogador, além de companheiros de clube, como Gilberto Silva, Josué, Jô, Neto Berola, Alecsandro e Diego Tardelli. Ex-presidentes e dirigentes do clube também marcam presença no lançamento.
Estrela da noite, Ronaldinho falou brevemente e foi só agradecimentos.
Ronaldinho Gaúcho e Assis evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)Assis e Ronaldinho Gaúcho durante o evento em Belo Horizonte (Foto: Leonardo Simonini)
 
- Agradeço a presença de todos e ao Kalil, que me trouxe. Aos compannheiros que ajudaram a realizar tudo que esperava, um sonho de criança de conqusitar a Libertadores e que, depois de velho, me ajudaram a conquistar. Comissão técnica, fisioterapeutas. Agradeço a todos. Recebi este presente de Natal antecipado e espero dar o presente no final de ano conquistando o Mundial.
Um dos anfitriões do evento, o presidente Alexandre Kalil exaltou o craque atleticano e fez uma revelação em seu pronunciamento: uma mensagem de celular enviada por Ronaldinho Gaúcho nos meados do ano passado.
- Guardei isso durante muito tempo. No dia nove de junho de 2012, depois de vitória contra o Palmeiras em São Paulo, eu estava no interior de Minas e meu telefone apitou. Tinha a seguinte mensagem que guardei e hoje vou compartilhar. 'Um dia o senhor vai ter orgulho de ter me botado no seu Galo, vou fazer história no seu clube. Obrigado por ter confiado em mim, estou aqui para o que der e vier'. Ronaldo, esse agora não é meu galo, agora ele é o nosso.
Diego Tardelli evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)Diego Tardelli compareceu ao evento ao lado da esposa (Foto: Leonardo Simonini)
 
Um dos jogadores que comparaceram à festa, o atacante Diego Tardelli falou sobre os lançamentos e também brincou sobre a possibilidade de fazer o próprio filme.
- Achei legal e já estou pensando em lançar o meu também. Estou chegando aos cem gols pelo clube e quem sabe eu também não faça um para mim.
O diretor dos fimes, Roberto Lisboa, contou um pouco de como o trabalho foi desenvolvido e agradeceu à torcida do Atlético-MG por todo o apoio.
- Resultado satsifatório, mais de um ano de trabalho na captação, desde quando tivemos a ideia do R49. Aí, no meio surge o Contra o Vento e tivemos fé de que o Galo seria campeão, e o filme seria possível. Foi um processo bom de viver. Agradeço ao convite de Assis e a forma que a torcida atleticana abraçou nossa equipe. O resultado é esse, buscamos fazer a pessoa que asisste ser um trorcedor.
festa evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini) 
A festa de lançamento dos filmes é realizada em uma churrascaria de Belo Horizonte
 (Foto: Leonardo Simonini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.