segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Por meio do Twitter, Vitória nega negociações com estrangeiros

Clube baiano negou negociações com Zeballos e Riquelme e contratação de Elton


Após o sucesso de Escudero, Maxi Biancucchi e Cáceres nesta temporada, a diretoria do Vitória está no mercado sul-americano em busca de novos estrangeiros para atuarem no clube em 2014. Nos últimos dias, o atacante Pablo Zeballos, de 27 anos, que atua no Krylya Sovetov-RUS foi especulado como possível reforço na Toca do Leão. Além do paraguaio, o nome de Juan Roman Riquelme também chegou a ser ventilado em alguns veículos de comunicação para vestir a camisa rubro negra.

No entanto, neste domingo (22), através do Twitter oficial, o clube negou que esteja negociando com a dupla de jogadores sul-americanos. Nem Zeballos, muito menos Riquelme irão desembarcar no Barradão no próximo ano. Além destas negativas, o Leão também informou na rede social que o volante Elton, do Internacional, não está contratado.

Vale ressaltar que o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, pleiteou e conseguiu junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a utilização de cinco estrangeiros em jogos disputados nas competições nacionais a partir de 2014. Até este ano eram permitidos apenas três gringos em cada time por jogo.
Vem aí o Esporte Interativo Nordeste. Um canal exclusivamente dedicado à sua paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.