segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Ministério do Esporte condena violência em Joinville e pede punição a envolvidos

O Ministério do Esporte, na figura do ministro Aldo Rebelo, se manisfestou sobre a briga generalizada que tomou conta das arquibancadas da Arena Joinville, na goleada do Atlético-PR sobre o Vasco, que...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Ministério do Esporte condena violência em Joinville e pede punição a envolvidos
O Ministério do Esporte, na figura do ministro Aldo Rebelo, se manisfestou sobre a briga generalizada que tomou conta das arquibancadas da Arena Joinville, na goleada do Atlético-PR sobre o Vasco, que rebaixou a equipe carioca à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Em comunicado oficial divulgado no site do Ministério, Rebelo condenou a violência e afirmou que "os responsáveis devem ser identificados e punidos, cumprindo-se o Estatuto do Torcedor". Veja a nota na íntegra:
"O Ministério do Esporte condena a violência que tomou conta das arquibancadas da Arena Joinville, em Santa Catarina, durante o primeiro tempo do jogo entre Atlético-PR e Vasco da Gama. Os responsáveis devem ser identificados e punidos, cumprindo-se o Estatuto do Torcedor, que prevê penas de reclusão e de banimento dos estádios aos torcedores que cometerem atos de violência.
O Ministério do Esporte também vai procurar o Conselho Nacional do Ministério Público para um entendimento comum sobre a presença da Polícia Militar no interior dos estádios de futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.