BUSCA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Adriano assiste ao jogo na Arena Joinville e comemora vaga na Libertadores com elenco do Atlético-PR

Fazendo recuperação física no centro de treinamento do Atlético-PR, o atacante Adriano viajou com a delegação do Furacão para Joinville e assistiu no estádio a...

  • Por Tiago Leme, de Joinville (SC), para o ESPN.com.br- espn.com.br

Adriano assiste ao jogo na Arena Joinville e comemora vaga na Libertadores com elenco do Atlético-PR
Fazendo recuperação física no centro de treinamento do Atlético-PR, o atacante Adriano viajou com a delegação do Furacão para Joinville e assistiu no estádio a vitória sobre o Vasco, por 5 a 1, neste domingo. O Imperador ficou em um camarote, sentado ao lado do presidente Mario Celso Petraglia, e comeorou a vaga do time na Libertadores de 2014.
Adriano começou o tratamento em Curitiba na última segunda-feira e sonha em pdoer entrar em campo pelo Atlético-PR na próxima temporada. O jogador, proém, ainda não tem nenhuma garantia e nem contratao assinado com o clube paranaense. A diretoria do Furacão ainda espera a evolução do atacante para definir a situação.
Sem entrar em campo desde o dia 4 de março de 2012, Adriano passou mais de um ano longe das quatro linhas. Neste período, saiu do Corinthians, assinou um contrato de produtividade com o Flamengo, mas sequer vestiu a camisa rubro-negra e teve que abandonar a Gávea. Os problemas de indisciplina foram, novamente, os culpados pelo insucesso de um dos centroavantes mais talentosos do futebol brasileiro na última década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.