quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jornal destaca interesse de Inter e Juve em Lucas e o compara a Kaká

Segundo 'Gazzetta dello Sport', preferência do brasileiro seria pela equipe de Milão

Por Milão, Itália

lucas capa gazzetta (Foto: Reprodução/Gazzetta) 
Lucas é manchete na Itália por conta do interesse de Juventus e Inter (Reprodução/Gazzetta)
 
O interesse de Inter de Milão e Juventus em Lucas, do PSG, estampou as manchetes dos jornais italianos “Gazzetta dello Sport” e “Corriere dello Sport” nesta quarta-feira. Diante da negativa da equipe parisiense em liberar o argentino Ezequiel Lavezzi, os rivais estariam voltando a mira ao brasileiro, que recebeu os mais diversos elogios dos italianos, já na janela de transferências de janeiro.
- É um jogador rápido, potente e técnico. Sua melhor característica: a velocidade com a bola nos pés e o drible. Quando fazia maravilhas no São Paulo, diziam que parecia com o Kaká. E realmente se parece pelas acelerações com a bola, mas o Kaká faz mais gols e tem mais visão de jogo. Só que no PSG o Lucas não tem tanta chance de progredir, e a Itália seria ideal para ele – destacou a “Gazzetta dello Sport”, em um artigo sobre o jogador.
A “Gazzetta” informou que Inter e Juve gostariam de ter Lucas para atuar na função de ala ou então como um meia, atrás dos atacantes. Além disso, destacou que ele poderia ter mais sequência de jogos na Itália. O jornal assegurou também que o ex-são-paulino prefere o Inter, já que a equipe de Milão segue sua carreira com interesse há vários anos.
Ainda segundo a “Gazzetta dello Sport”, o PSG informou ao Inter que os únicos jogadores negociáveis são Lucas e o meia francês Jérémy Menez. O brasileiro por empréstimo, enquanto o segundo poderia ser negociado em definitivo.
Recentemente, no final de novembro, a imprensa italiana noticiou que o ex-jogador do São Paulo poderia se envolver em uma troca com Paul Pogba, jovem promessa francesa da Velha Senhora. Eleito o melhor jogador do Mundial Sub-20 deste ano, o francês é alvo do PSG, que poderia pagar € 60 milhões (R$ 185 milhões) aos italianos, e o brasileiro entraria assim na negociação.
Lucas partida PSG contra Reims (Foto: Reuters)Possibilidade de jogar como ala aumenta chance de Lucas de jogar no futebol italiano  (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.