segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ingleses pretendem tirar craque do Cruzeiro


Jornal destaca interesse de Manchester United e Liverpool em Everton Ribeiro


Eleito o craque do Campeonato Brasileiro, o meia Everton Ribeiro já desperta o interesse dos europeus. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o jogador do Cruzeiro estaria na mira de Manchester United e Liverpool, da Inglaterra. Segundo a reportagem, os dois clubes teriam enviado olheiros ao Brasil para observar mais de perto o futebol do armador cruzeirense. A ideia seria enviar uma proposta para contratá-lo já no início de 2014, no meio da temporada europeia. Vale lembrar que a próxima janela de transferência se abrirá em 1º de janeiro.
Em declarações recentes, Everton Ribeiro revelou seu sonho de vestir a camisa do Manchester United, mas destacou que deseja ficar no Cruzeiro para a disputa da Copa Libertadores. Os Red Devils, por sua vez, estariam sob pressão para contratar depois de vários tropeços no início de temporada.
Já o Liverpool pretende fortalecer o elenco, pois para a posição de Everton Ribeiro, o técnico Brendar Rodgers só conta com o brasileiro Phillipe Coutinho e o inglês Henderson.
Autor de belos gols, um deles contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, Everton Ribeiro disputou 57 jogos na primeira temporada pelo Cruzeiro, marcando 15 tentos.

Foto: Reprodução/Internet
Fonte:Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.