domingo, 1 de dezembro de 2013

FUTSAL SUB-21: EM JOGOS DE BOM NÍVEL, COMPETIÇÃO COMEÇOU NESTE DOMINGO

Bons jogos realizados no Ginásio de Belo Oriente e competição promete ainda mais emoção para as próximas rodadas


José Dias Sorriso
Da Redação


Começou neste domingo pelo terceiro ano consecutivo o torneio de Futsal sub-21 com jogos emocionantes e boa presença do público que foram ao Ginásio Poliesportivo da Cidade de Belo Oriente.
A competição que é uma realização de Éder Dias Reis,que já entra em mais um ano de destaque para com o evento que movimenta a garotada da cidade e região.
O torneio que conta com 9 equipes sendo estas divididas em duas chaves (A e B) e conta também com bons destaques inclusive as boas revelações do último campeonato amador de Belo Oriente como Halbert que jogou pelo JUD,Douglas que atuou pelo AERPS,Paulo Otávio que defendeu o gol do Aluvaieira e ainda Bruno Kennedy,que jogou o amador pelo time do Ajáx. 
Foram boas caras que apareceram dos gramados para as quadras neste domingo,onde muitas pessoas se deslocaram até o local dos jogos e viram excelentes partidas,sendo estas válidas apenas em sua primeira rodada.
O grande destaque da tarde na quadra do ginásio ficou por conta da goleada da equipe do Banka,de Cachoeira Escura, que massacrou o time dos Galáticos pelo marcador de 5 a 1.O duelo que havia sido o segundo do dia sendo que antes deste jogo já haviam entrado em quadra as equipes de JUNAF,do Bagre e Real Mirim com o marcador terminando em 1 a 0 para o Real Mirim,gol anotado pelo jogador Leví.
Ainda tivemos mais dois jogos movimentando a rodada e que apresentou os seguintes resultados:
O time dos Quebrados acabou derrotado pelo placar de 4 a 2 pelo Braúna Júniors e o F.Boys,com um placar apertado venceu o A.A.P.L.P pelo placar de 3 a 2,sendo o gol da vitória já no minuto final do confronto.
O torneio de Futsal na categoria sub-21,que volta as suas emoções em data ainda a definir já que devido a um evento a se realizar no próximo final de semana,o ginásio ficará em estado de ocupação por parte da organização do evento citado.

Conferindo o placar dos jogos da Primeira rodada do  3º torneio de futsal sub-21 de Belo Oriente:


 Quebrados 2 x 4 Braúnas Juniors
F.Boys 3 x 2 A.A.P.L.P
JUNAF 0 x 1 Real Mirim  
Galáticos 1 x 5 BANKA

                                 Abaixo algumas fotos destaque neste domingo,clique e vejam ampliada








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.