segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Depois de briga entre torcedores, Cruzeiro cancela festa do título

Uma briga entre torcedores do Cruzeiro depois do jogo contra o Bahia, neste domingo, estragou mais uma festa do futebol brasileiro. Desta vez, literalmente...

Por ESPN.com.br- espn.com.br

Depois de briga entre torcedores, Cruzeiro cancela festa do título
Uma briga entre torcedores do Cruzeiro depois do jogo contra o Bahia, neste domingo, estragou mais uma festa do futebol brasileiro. Desta vez, literalmente. A diretoria do clube decidiu cancelar a comemoração que havia programado, em frente ao Mineirinho, para comemorar o tricampeonato nacional.
Irritado com a situação, o diretor de Futebol do time, Alexandre Mattos, ainda no Mineirão, em entrevista para a rádio Itatiaia, cobrou punição aos envolvidos. "Prendam, punam, julguem. Botem na cadeia. Se eu pudesse, fazia alguma coisa. Mas não posso. São as mesmas pessoas. Condenem. É o mesmo problema de sempre", disse.
"Aquelas gangues estão tentando se matar lá fora. Isso não é cruzeirense. É bandido. Tenho certeza que as manchetes de amanhã terão 17, 25, 30 caras presos. Esses caras têm que apodrecer lá na cadeia. Se você for conversar com eles, são anjos. Ninguém fez nada. A culpa é do outro, ninguém vai admitir. Tem que acabar, aniquilar. Estou pedindo. Eliminem", completou o dirigente.
O evento estava marcado para começar às 20h, com shows e cerveja de graça.
Mattos afirmou ainda que o Cruzeiro não vai pedir ingressos para o próximo clássico contra o Atlético-MG, no Independência, no estadual de 2014. "O Cruzeiro não quer ingresso. Não vai. Não faço questão, porque sabemos que vão esses marginais que sujam a torcida. Um por cento de vândalo", disse.
O Cruzeiro perdeu dois mandos de campo em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de brigas entre torcidas na última partida contra o rival. O primeiro jogo da punição já foi cumprido, já a segunda será na primeira rodada do campeonato nacional do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.