segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Craque do campeonato, Everton Ribeiro nega saída para o exterior: 'o foco é a Libertadores'

 Metalist? Não.Manchester United? Também não...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Craque do campeonato, Everton Ribeiro nega saída para o exterior: 'o foco é a Libertadores'
Vipcomm

Metalist? Não.

Manchester United? Também não.

Eleito craque do Brasileiro, o meio-campista Everton Ribeiro negou após a derrota de 2 a 1 para o Bahia neste domingo, no Mineirão, que cogite deixar o Cruzeiro ao fim da temporada. Ele foi contratado junto ao Coritiba no início do ano e, desde então, rejeitou diversas ofertas vindas do exterior.
"Não acompanho muito. Falei para meu empresário (Robson Ferreira) não me dizer nada, deixar acabar o campeonato. E depois, ele conversará com o Cruzeiro e veremos o que acontece. Por enquanto, estou bem tranquilo, com cabeça no Cruzeiro. Ano que vem, o foco é a Libertadores", afirmou.
Com casamento marcado para o próximo fim de semana, o
armador ficará de fora do confronto com o Flamengo no próximo fim de semana, no Maracanã. O confronto pode ser antecipado para o sábado pela CBF nesta semana.
"Vou descansar agora, porque foi um ano muito difícil. Quero voltar com tudo, para fazer uma boa temporada, porque o Cruzeiro merece esse título e muito mais", disse. "É ano do meu casamento, poder ganhar um título desse, não tem coisa melhor. Só tenho de agradecer a Deus e a todos que me ajudaram", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.