terça-feira, 10 de dezembro de 2013


De volta à Série A, Sport revela interesse em ter novamente zagueiro Durval

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport define aos poucos a lista de reforços para a próxima temporada...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

De volta à Série A, Sport revela interesse em ter novamente zagueiro Durval
De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport define aos poucos a lista de reforços para a próxima temporada. De saída do Santos, o zagueiro Durval, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tetracampeão estadual pelo clube, é um dos nomes desejados pela diretoria.
"Ele está na nossa lista sim e faremos os esforços de tentar uma negociação. Durval está na mira do Sport", confirma Arnaldo Barros, membro da força tarefa que conduz o futebol do clube.
Ídolo rubro-negro, Durval esteve próximo de retornar ao Pernambuco já em 2013. Encostado no Santos, o defensor abriu negociações com o Sport, mas alguns detalhes impediram o acordo.
"Tínhamos uma situação no passado com ele, mas na época ele ainda estava no Santos e agora está com o seu contrato sendo encerrado. Não podemos comparar as situações", analisa Arnaldo Barros, que acredita que o Sport terá concorrência. "Durval é um atleta que estará na lista de qualquer clube do Brasil que precise de um zagueiro e que tiver dirigentes com o mínimo de senso", completou.
Apesar da necessidade de um zagueiro e do desejo de repatriar um jogador identificado ao Sport, o dirigente garante que o clube não fará loucuras para contar com Durval em 2014. "Durval é um grande atleta. Tenho muito respeito, mas o clube tem um planejamento e um orçamento a ser seguido. Se a gente conseguir trazê-lo num orçamento dentro do nosso bolso vai ser bom", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.