terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Santos acerta empréstimo do chileno Vargas e fica perto de Damião

Depois de um segundo semestre de 2013 longe dos holofotes, o Santos tentará em 2014 retornar ao "palco principal" do cenário nacional...

  • Por Fellipe Camargo, com redação do ESPN.com.br- espn.com.br

Santos acerta empréstimo do chileno Vargas e fica perto de Damião
Depois de um segundo semestre de 2013 longe dos holofotes, o Santos tentará em 2014 retornar ao "palco principal" do cenário nacional. E o clube alvinegro já acertou com o seu primeiro reforço para o ano que vem, dependendo apenas da assinatura oficial e de exames médicos.
Trata-se do chileno Eduardo Vargas, que pertence ao Napoli e estava no Grêmio. Vargas chega por empréstimo de um ano e receberá aproximadamente R$ 350 mil por mês na Vila Belmiro. O contrato também diz que caso o jogador receba uma proposta da Europa no meio do ano e o Santos não consiga cobrir o valor, ele sai sem multa.

MERCADO DA BOLA: Veja as principais transferências do futebol nacional

O desejo da diretoria do Santos é confirmar a chegada do chileno junto com a contratação do técnico Osvaldo de Oliveira, que anunciou sua saída do Botafogo na última segunda-feira.
Outra possibilidade seria um anúncio triplo. Os dirigentes alvinegros estão otimistas que até sexta-feira as negociações por Leandro Damião sejam sacramentadas. O grupo de investidores Doyen Sports está próximo de comprar os direitos econômicos do jogador do Inter e repassar ao time da Vila.
Esse mesmo grupo de investidores, capitaniado pro Renato Duprat, já participou da transferência do Felipe Anderson para a Lazio e por muito pouco não ajudou o Santos na contratação de Cicinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.