sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DAVID BECKHAM É COGITADO E PODE JOGAR A COPA LIBERTADORES DE 2014

O jogador que havia anunciado a sua aposentadoria

Foto de nota
O inglês mais famoso do futebol nem faz poucos meses que se aposentou dos gramados com a camisa do PSG da França e já estaria sendo especulado para jogar a Taça Libertadores no Grupo do Flamengo

Fazem alguns messes que o inglês David Beckham decidiu encerrar sua carreia aos 38 anos. A sua despedia foi uma grande festa proporcionada pelo clube Frances Paris Saint- Germain do capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva e tantos outros jogadores brasileiros. Disputou 558 jogos e marcou 119 gols em sua carreira.   


Chegou a se cogitar que o Inglês poderia sair do futebol do EUA e jogar ao lado de Seedorf no Botafogo, mas acabou encerrando no clube Frances. Agora, se cogitou uma oportunidade de David ser o braço direito das divisões de bases do Manchester United, e em uma publicação de um site Argentino, se especula que ele possa vestir a camisa do Bolívar da Bolívia, exatamente no Grupo 7 com o representante Brasileiro Flamengo. Já pensou o Inglês no Maracanã?

Negociações com Bolívar

As autoridades do time boliviano iniciaram um a gestão para que o ex – futebolista jogue a Taça Libertadores da América ano que vem. Vale lembrar, que o Bolívar no passado fez o mesmo, com nada menos que Diego Armando Maradona, e não teve sucesso nas negociações.

O que seria possível dessa vez é que a iniciativa dessa grande contratação viria do multimilionário Marcelo Claure, presidente da BAISA SRL empresa que administra o Bolívar, uma questão de marketing com recordes de vendas de camisas, assim como foi feito com Ronaldo Fenômeno no Corinthians.

E vale destacar que o inglês Beckham e o empresário Claure, trabalham de maneira conjunta para formarem essa sociedade com o objetivo de comprar uma franquia que permite ter uma equipe na MLS dos Estados Unidos, com a sede em Miami, onde o inglês tem residência e sua família já esta totalmente adaptada a viver na America.

Beckham chegou a tirar foto com a camisa do Bolívar:




beckham-bolivar

Estádio Vip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.