sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ALEXANDRE KALIL FALA DA CONTRATAÇÃO DE PAULO AUTUORI

Kalil confirma Paulo Autuori no Galo: "Já viemos com ele contratado"

 

Marrakech (Marrocos)

Após treinamento do elenco do Atlético-MG na manhã desta sexta-feira, em Marrakech, o presidente do clube, Alexandre Kalil, confirmou que Paulo Autuori será o técnico da equipe na próxima temporada. Com a saída certa de Cuca, que tem interesse do Shandong Luneng, da China, o novo treinador passa a comandar a equipe no começo do próximo ano.
"Já viemos pra cá com ele contratado. É um técnico que ganhou Libertadores e Mundial", revelou o presidente, relembrando os títulos ganhos pelo técnico, que levou o Cruzeiro ao topo da América em 1997 e o São Paulo ao título mundial, em 2005.
Sobre a possível rejeição da torcida alvinegra, já que Autuori se destacou à frente do rival, Kalil não se preocupa. "Não me importo com a rejeição. Ano que vem estou saindo. E eu conheço a torcida do Atlético", finalizou.
Antes mesmo do anúncio oficial, os jogadores do Galo já elogiavam a chegada do técnico. Apesar do foco na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o goleiro Victor, que foi comandado por Autuori em 2009, no Grêmio, elogiou a contratação. “Grande treinador, inteligente, sabe montar uma equipe. Mas vamos pensar no jogo de amanhã para terminar o ano com dignidade”, afirmou, chamando a atenção para o duelo contra o Guangzhou Evergrande.
Diego Tardelli, treinado por Paulo Autuori no São Paulo, também é favorável ao novo comandante. “É um grande treinador, trabalhei com ele. Se vier mesmo, o Atlético vai ter um grande técnico”, defendeu o atacante.
O último trabalho do novo técnico do Galo foi à frente do Tricolor, que o demitiu durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Antes de confirmar Autuori no comando da equipe, o Atlético-MG chegou a estudar a contratação de Tite, que deixou o Corinthians recentemente, mas o acordo não aconteceu. Levir Culpi também foi cogitado, mas também sem sucesso.

Gazeta Press
Último trabalho do técnico foi no Tricolor do Morumbi, onde não conseguiu bons resultados

Vídeo: Clique no link abaixo e veja o que Kalil disse pela manhã a imprensa

http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2013/12/20/noticia_atletico_mg,271932/video-presidente-alexandre-kalil-comenta-sobre-contratacao-de-paulo-autuori.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.