terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cruzeiro inicia negociações para contratar D`’alessandro


Cruzeiro inicia negociações para contratar D’alessandro
D´Alessandro em jogo pelo Inter
Meia argentino poderá reforçar o atual campeão brasileiro em 2014, onde o principal objetivo do ano é a Copa Libertadores da América

Tricampeão Brasileiro e com vaga garantida na Libertadores 2014, o Cruzeiro já se movimenta para reforçar o elenco para a próxima temporada e conseguir os objetivos.

A bola da vez na Toca da Raposa é o meia D’alessandro, do Internacional.
De acordo com a Rádio Gaúcha, os dirigentes do Cruzeiro irão procurar o empresário do jogador argentino nos próximos dias, dando início as negociações para contar com o meia na temporada 2014.

Insatisfeito no Internacional, D’alessandro deu uma declaração polêmica após o empate em 0 x 0 com o Corinthians. Perguntado se a torcida colorada teria ‘pegado pesado’ com ele e o time, D’alessandro respondeu: “Eu pulo da barca cara, não tem problema nenhum. Minha vida não acaba aqui”.

D´Alessandro deixou aberta a possibilidade de respirar novos ares na temporada que vem. Apesar do contrato até o final de 2015, o argentino deu a entender que quer mudanças para seguir no time. Não quer mais sofrer como em 2012 e 2013.

“Tenho contrato, só que vou falar com meu empresário, ver o que a gente faz. Interiormente, não quero passar mais um ano assim. É muito sofrimento. Tem, mas vocês não sabem o que a gente sofre, a família sofre. Futebol é complicado. Outro ano assim não podemos passar”  - disse o argentino.



Estádio Vip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.