Bressan comemora gol no Grêmio. FOTO: terra
Após perder o zagueiro Marquinhos, negociado com o PSG, a Roma da Itália ainda não encontrou um substituto ideal para o brasileiro. A solução pode estar justamente no Brasil, segundo a imprensa italiana, a Roma vê em Bressan do Grêmio, a solução ideal para a zaga.
O ano de Bressan realmente está sendo maravilhoso. Em 2012, o jogador disputava a 4ª divisão do campeonato nacional pelo Juventude. Em 2013 a chance de defender um grande clube, e o que é melhor, o seu clube do coração. O garoto de Caxias do Sul se firmou na zaga gremista e hoje é titular absoluto no time de Renato Gaúcho.
O bom ano, as boas atuações despertaram interesse do mercado europeu no jovem zagueiro gremista. Segundo o site italiano calcionews, a Roma-ITA prepara um proposta na casa dos 8 milhões de euros pelo zagueiro de apenas 20 anos. O empresário do zagueiro, o ex-jogador do Grêmio, Marcelo Lipatin está na Europa e deve voltar com a proposta do clube italiano nas mãos.
O diretor de futebol do clube italiano, Walter Sabatini, questionado sobre o possível interesse em Bressan, elogiou muito o jogador e confirmou o interesse.
O Bressan é um excelente jogador. Mesmo jovem exerce uma liderança dentro de campo louvável. Ele tem a cara da Roma. Após a saída do Marquinhos, não conseguimos firmar uma dupla de zaga consistente, é preciso reforçar nossa defesa. Não deixa de ser um bom nome. Ele interessa sim.
Bressan tem apenas 20 anos, e chegou ao Grêmio no início do ano vindo do Juventude. O jogador já tem passaporte italiano, o que conta muito na negociação já que ele não preencherá a vaga de estrangeiro na equipe.
Estádio Vip.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.