terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cruzeiro confirma interesse em Fred, mas ainda não procurou o Fluminense

Diretor de futebol da Raposa promete aguardar decisão do Tricolor antes de tentar negociar

Por Gazeta Press
Fred interessa ao Cruzeiro, que vai aguardar definição do Flu após queda à série B
Fred interessa ao Cruzeiro, que vai aguardar definição do Flu após queda à série B / Crédito: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
A cúpula do Cruzeiro não esconde que gostaria de ter o atacante Fred na Toca da Raposa em 2014, mas os valores envolvidos na transação são muito altos e podem impedir o retorno do atacante para o time mineiro. O diretor de futebol Alexandre Mattos deixa claro que o Cruzeiro ainda não procurou o Fluminense, mas promete se informar sobre a situação do atleta para tentar uma transferência.
"O Cruzeiro não procurou o Fluminense, mas o Fred é um sonho antigo da nação cruzeirense e até do diretor. Eu conheço o Fred pessoalmente e gosto muito dele. O que acontece é a gente tentar entender o caminho que o Fred e Fluminense vão tomar. A gente sabe que o Fred tem dois anos de contrato, não sabemos os valores, mas possivelmente conheceremos em breve para saber se há possibilidade de contratação", disse Mattos em entrevista à rádio Itatiaia.
Questionado se o rebaixamento do Fluminense poderia influenciar na vinda de Fred para o Cruzeiro, Alexandre Mattos afirmou que a queda para a série B deverá influenciar pouco nas negociações. O dirigente pretende consultar a comissão técnica cruzeirense sobre a contratação, e ser receber o aval de Marcelo Oliveira pretende avançar nas negociações.
"O Fluminense é um clube muito grande em qualquer divisão. Acho que não pesa na permanência ou não do Fred. O Cruzeiro vai ver. Se for possível, analisando o lado técnico, se ele for compatível com o elenco, vamos analisar e depois ver a situação financeira. Se for interesse de todos, podemos avançar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.