segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Besiktas não tem mais interesse em levar Ronaldinho, dizem jornais turcos

Publicações trazem declaração do vice-presidente do clube, Ahmet Nur Çebi

Por Istambul, Turquia

Besiktas desiste de Ronaldinho do Atlético-MG (Foto: Reprodução)Publicação turca afirma que Besiktas não tem mais interesse em Ronaldinho (Foto: Reprodução)
 
A informação vinda da Turquia às vésperas do Natal pode animar o torcedor atleticano. Segundo publicações dos jornais Fotomac e Fotospor, da Turquia, o Besiktas teria desistido da contratação do meia Ronaldinho Gaúcho. A desistência teria sido confirmada por meio de uma declaração do vice-presidente do clube, Ahmet Nur Çebi.
- Não teremos uma nova conversa e desistimos da transferência. Queríamos contar com o jogador antes, mas agora este assunto está encerrado para nós, resumiu.
Sem o Besiktas na briga, único clube a demonstrar publicamente interesse em contar com o jogador, além do Atlético-MG, o caminho para que R10 continue em Minas está cada vez mais acertado. Tudo isso pode ser facilitado pelo mútuo interesse das partes.
Ainda no Marrocos, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil garantiu que um acerto com o jogador pode sair numa conversa de meia hora com o irmão e empresário Assis. O próprio Ronaldinho já disse que não se vê atuando em outra equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.