segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Goleiro azul faz a análise

Fábio mira título da Libertadores e vê disputa acirrada com o Atlético-MG


Por Gazeta

Foto:UOL

Goleiro lembrou que o Cruzeiro esteve perto de conquistar a América em 2009 e agora não quer deixar chance escapar

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio terminou a temporada como melhor jogador da posição em eleição da CBF e ainda coroou as boas exibições individuais com o título do Brasileirão. Satisfeito, o atleta já projeta um 2014 ainda melhor, mirando o tricampeonato da Libertadores. Fábio lembra que a equipe chegou perto de conquistar a América em 2009, e agora não quer deixar a oportunidade escapar.
"Libertadores é um sonho nosso, nosso torcedor gosta muito da competição, estivemos perto do tri em 2009. Agora é usufruir do regulamento para que a gente possa ter uma equipe equilibrada sem deixar de fazer o que fizemos em 2013", disse Fábio em entrevista à Rádio Itatiaia.
Pela primeira vez na história da Libertadores, os maiores rivais de Minas Gerais, Atlético-MG e Cruzeiro estarão juntos na competição, o que para Fábio deixa o torneio internacional ainda mais acirrado. "A disputa vai ficar mais acirrada, temos a possibilidade de conquistar o tri e, se depender do nosso trabalho, temos tudo para conseguir", declarou.
Para ser campeão da Libertadores, a diretoria do Cruzeiro pretende segurar Fábio e praticamente todo o time que levantou a taça do Brasileiro, além de buscar alguns reforços. Até o momento, o Cruzeiro já acertou de forma oficial com três reforços para 2014: o lateral esquerdo paraguaio Samudio, o meia-atacante Marlone e o volante Rodrigo Souza. O atacante Marcelo Moreno acerta os últimos detalhes para ser confirmado no time mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.