segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Após demitir Villas-Boas, Tottenham anuncia a efetivação de interino

Spurs apostarão em Tim Sherwood

Por Gazeta Press 
Tim Sherwood já comandou o Tottenham na vitória por 3 x 2 sobre o Southampton
Tim Sherwood já comandou o Tottenham na vitória por 3 x 2 sobre o Southampton / Crédito: Dylan Martinez/REUTERS
Demitido após a goleada de 5 x 0 sofrida contra o Liverpool em casa, o português André Villas-Boas teve nesta segunda-feira seu substituto definido. O Tottenham anunciou a efetivação do técnico interino Tim Sherwood, que assinou contrato com a equipe londrina até junho de 2015.
"Temos um grande elenco e devemos aos jogadores um técnico que possa tirar o melhor deles e ajudá-los a evoluir e ter um bom fim de temporada. Por sorte, temos no nosso clube um técnico talentoso como Tim Sherwood. Acreditamos que Tim tem o conhecimento e o foco necessários para levar o time adiante", declarou Daniel Levy, proprietário dos Spurs.
Sherwood tinha a função de coordenador técnico do Tottenham até a demissão de Villas-Boas. Como interino, o novo treinador comandou a equipe londrina na vitória contra o Southampton, por 3 x 2.
Os Spurs ocupam atualmente a sétima classificação no Campeonato Inglês, com 30 pontos somados - quatro a menos que o Everton, quinto colocado e posicionado na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.