segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Arsenal e Chelsea ficam no zero em clássico quente no Emirates

Gunners chegam a três jogos sem vencer no Campeonato Inglês e perdem a liderança para o Liverpool

Por Redação PLACAR 
Ozil se desentende com jogadores do Chelsea durante clássico quente no Emirates, nesta segunda-feira
Ozil se desentende com jogadores do Chelsea durante clássico quente no Emirates, nesta segunda-feira / Crédito: Andrew Winning/REUTERS
Arsenal e Chelsea não saíram do zero nesta segunda-feira, em clássico realizado no Emirates Stadium, em Londres. Apesar da partida quente que valeu pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, as redes não foram balançadas e as equipes da capital inglesa perderam a chance de passar o Natal na liderança da Premier League.
O jogo foi pegado, com os jogadores pressionando o árbitro a cada falta mais violenta cometida pelo adversário. Mesmo assim, as duas equipes terminaram o clássico com 11 jogadores em campo, e nenhum gol marcado.
O empate mantém o Liverpool na liderança, conquistada nesta rodada, após vitória sobre o Cardiff City, neste sábado, em Anfield. O Arsenal chega à terceira rodada seguida sem vitória, e perde a ponta depois de abrir quatro pontos de vantagem para os vice-líderes.
Os Gunners agora somam 36 pontos, a mesma quantidade que os Reds, mas ficam atrás pelo saldo de gols (16 contra 23). Já o Chelsea fica com a quarta colocação, com 34 pontos, um a menos que o Manchester City, terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.