quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A MINHA OPINIÃO

Uma rajada e ponto final




José Dias Sorriso



O torcedor do Atlético,todos nós sabemos que tem uma segunda pele quando se fala nesta equipe.
Mas esta quarta-feira fica marcada por dois pontos de vista bem detalhados e claros,de um time sem motivação,sem futebol,sem base alguma pra atuar diante de um time que é fraco,fraco e fraco.
O Outro ponto é justamente seu torcedor,que apaixonadamente pelo time viajou até Marrocos para ver se via um bom futebol,mas a decepção foi do tamanho de Minas Gerais. O Galo enganou e se deixou enganar dentro de campo não apresentando nada que pudéssemos dizer: agora vai e no final das contas não foi,acabou foi retrocedendo.
Uma atuação pífia,diante na minha opinião de um time pífio,que se encontrou em um dia inspirado,mas que contra o Bayern não terá cacife de zebra e não vai surpreender.
Ronaldinho até esboçou alguma coisa mais sem sucesso,pobre R10 com sua chuteira estilosa que não ganha jogo.O futebol brasileiro ultimamente tem vivido assim,de máscaras,que nos tempos de Roberto Rivelino,Pelé,Pepe,Ademir da Guia,Mané Garrincha e tantos outros seria extremamente abominado e inaceitável por aqueles grandes gigantes da bola.Queremos é atletas que joguem,balancem as redes,meio a zero,já está bom.
Mas o Atlético não entendeu isso e por esta causa dá adeus ao Mundial,em um filme de terror que os torcedores viram,protagonizado pelos seus jogadores.Por falar em jogadores,acredito eu que o Marcos Rocha deve ter sido o personagem principal do filme,já que saiu xingando o treinador e mostrando total desequilíbrio e falta de união de grupo.
O Jô, é aquilo que um torcedor disse:o cara é alto e não cabeceia uma bola.Como que pode uma coisa destas ? Gol de cabeça proibido na noite de quarta-feira de Marrakesh.Há tem mais,quem decretou a proibição foi o atacante Jô,por meio de uma carta entregue ao goleiro do Raja,onde nela estava escrito:Meus pés não saem do chão,fique tranquilo.Galo fora de um Mundial que ele nem sequer
entrou nele.Lamentável,lamentável.

Abraço turma do futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.