segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vitória confirma contratações de Lucas Zen e Dão, além de renovações

Laterais Juan, Ayrton e Danilo Tarracha, que tinham contrato com o Rubro-Negro até o final deste ano, tiveram o vínculo renovado até dezembro de 2014

Por Salvador

O Vitória confirmou nesta segunda-feira as primeiras contratações para a temporada 2014. O vice-presidente eleito no início desta noite para o triênio 2013 – 2016, Epifânio Carneiro, anunciou os acertos com o volante Lucas Zen, do Botafogo, e o zagueiro Dão, da Chapecoense.
Revelado pelo Botafogo, Lucas Zen, de 22 anos, começou o ano de 2013 em recuperação de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por oito meses. Neste ano, o volante disputou 20 partidas, 11 delas pelo Campeonato Brasileiro.
Já o zagueiro Dão, de 29 anos, começou a careira no Penedense, de Alagoas, e atuou por Sport, Icasa, Luverdense e Spartak Trnava, da Eslováquia. Este ano, o jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. Esta não foi a primeira vez que o Leão da Barra demonstrou interesse pelo jogador. Em agosto deste ano, o então presidente Alexi Portela havia confirmado que estava de olho na contratação do atleta.
Além das contratações dos dois jogadores, o dirigente também divulgou a renovação dos contratos dos laterais Ayrton, Juan e Danilo Tarracha, que tinham vínculo com o clube até o final desta temporada e estenderam a ligação com o Rubro-Negro até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.