terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Roy Hodgson não quer Inglaterra jogando em Manaus

Clima da Amazônia não agrada ao treinador da seleção inglesa

Por Redação PLACAR 
A Arena da Amazônia é um dos estádios da Copa de 2014
A Arena da Amazônia é um dos estádios da Copa de 2014 / Crédito: Portal da Copa
O clima tropical da Amazônia parece não agradar ao técnico Roy Hodgson, da Inglaterra. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o treinador afirmou que Manaus é uma cidade a se evitar nessa Copa.
O sorteio da Copa acontece nesta sexta-feira (6), e a Inglaterra pode ser uma das seleções que jogará na capital do Amazonas. “As sedes me preocupam mais do que os adversários”, disse Hodgson, antes de manifestar sua preocupação com Manaus.  “O clima tropical de lá é um problema para todos, incluindo argentinos, chilenos e colombianos. Não sou um expert na região, mas, de acordo com o que me foi dito, Manaus é a cidade a ser evitada. Porto Alegre seria o lugar ideal. As chances (de classificação) aumentam com condições climáticas mais favoráveis”,  afirmou o treinador.
Para o treinador inglês, os problemas climáticos prejudicarão não só a Inglaterra, mas todos os países europeus. "Creio que as condições climáticas serão um problema para todos os times, mas principalmente para os europeus.”
A Arena da Amazônia sediará quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Um jogo do grupo do Brasil, no dia 18 de junho; Um jogo do grupo D, no dia 14 de junho; Um jogo no Grupo E, do cabeça-de-chave, no dia 25 de junho; E um jogo no dia 22 de junho, pelo grupo G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.