terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PERMANÊNCIA DO FLUMINENSE NA SÉRIE-A,GERA DÚVIDAS NO EXTERIOR EM RELAÇÃO A COPA DO MUNDO

Chilenos e argentinos não pouparam o futebol brasileiro e fizeram duras críticas



DA REDAÇÃO


Héverton, el jugador que "salvó" a Fluminense.
Em destaque Éverton,o jogador que atuou irregular e pivô da decisão do STJD que puniu a Lusa

A pemanência do Fluminense na Primeira Divisão do futebol brasileiro causou um grande mal estar não somente no Brasil,como no exterior não foi bem aceito.
Os jornais argentinos bombardearam a decisão do STJD e os jornais chilenos também não perdoaram em divulgação nesta terça-feira.
Segundo o Jornal La Terceira,do Chile,tem que se abrir os olhos na Copa do Mundo e o Brasil,caso não vença no campo pode querer vencer nos tribunais,em referência a desorganização em que o futebol canarinho acabou se envolvendo.
Ficou estampado no Diário chileno:Cuidado,pois se os brasileiros não ganharem a copa jogando em campo,vai querer ganhar no tribunal. A Portuguesa que foi punida pelo STJD,após o Fluminense entrar com recurso,alegando a atuação do jogador Éverton,da Portuguesa como irregular em partida pelo Campeonato Brasileiro e na decisão na sede do STJD,no Rio, o clube paulista teve decretado o rebaixamento para a Segunda divisão.
Ainda cabe recurso a Portuguesa,que tem o prazo de três dias para entrar com um pedido de anulação da sentença lhe aplicada e aí sim os aguardes para mais um capítulo do fato.
Cuidado quem ganhar a Copa do Mundo de 2014 sem ser o Brasil , os brasucas irão querer ganhar fora de la cancha , mas en tribunal , Brasil fútbol de los corruptos .Cuidado quem ganhar a Copa do Mundo de 2014 sem ser o Brasil , os brasucas irão querer ganhar fora de la cancha , mas en tribunal , Brasil fútbol de los corruptos .Cuidado quem ganhar a Copa do Mundo de 2014 sem ser o Brasil , os brasucas irão querer ganhar fora de la cancha , mas en tribunal , Brasil fútbol de los corrup Cuidado quem ganhar a Copa do Mundo de 2014 sem ser o Brasil , os brasucas irão querer ganhar fora de la cancha , mas en tribunal , Brasil fútbol de los corrupto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.