sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Pekerman diz que Colômbia caiu em grupo equilibrado

O técnico da Colômbia, José Pekerman, afirmou nesta sexta-feira que o Grupo C da Copa do Mundo, que sua seleção compõe com Grécia, Costa do Marfim e Japão,...

  • Por ESPN.com.br com agência EFE- espn.com.br

Pekerman diz que Colômbia caiu em grupo equilibrado
O técnico da Colômbia, José Pekerman, afirmou nesta sexta-feira que o Grupo C da Copa do Mundo, que sua seleção compõe com Grécia, Costa do Marfim e Japão, é equilibrado, mas com rivais de características diferentes.
"É um grupo equilibrado, e não se deve tomar conceitos tão apressados, é preciso ir com tranquilidade, porque enfrentaremos um asiático, um africano e um europeu com características diferentes", disse Pekerman à emissora "RCN", da Colômbia, na Costa do Sauípe, onde assistiu ao sorteio do Mundial.
Segundo Pekerman, "é preciso trabalhar para buscar o equilíbrio de competir com todas as possibilidades para seguir adiante no torneio".
O treinador argentino agradeceu a seus jogadores por levarem a seleção colombiana de novo a um Mundial após 16 anos de ausência.
"Me alegro muito pelos jogadores, por tudo o que fizeram e porque fizeram tudo para que a Colômbia esteja aqui, e seguramente estão aproveitando este momento para começar a avaliar em que lugar estamos", disse.
Pekerman disse ainda que o apoio dos colombianos foi fundamental para concretizar a esperança de estar no Brasil, onde esperam fazer um grande Mundial.
"O desejo de todos os colombianos que nos deu forças foi fundamental, portanto lhes mando um grande abraço e quero que saibam que nós viemos a este Mundial com muita esperança, e vamos trabalhar para poder competir e deixar a Colômbia em um grande posto", argumentou. A Colômbia estreará na Copa no dia 14 de junho, contra a Grécia, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.