terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Luis Ricardo faz exame e veste a camisa tricolor

Luis Ricardo faz exame e veste a camisa tricolorhttp://estadiovip.com.br

Apresentação do Luis Ricardo. Foto: Site oficial do clube
Lateral-direito, que estava na Portuguesa, chegará ao São Paulo em janeiro

Além da vinda do zagueiro Roger Carvalho e das renovações de Rogério Ceni e Muricy Ramalho, o clube acertou a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, que estava na Portuguesa e se apresentará em janeiro.
Nesta segunda-feira (9), porém, o atleta já fez os exames médicos e esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Luis Ricardo almoçou no CT e recebeu as boas vindas do diretor de futebol do clube, Rubens Moreno, que festejou a contratação do experiente lateral.
"Estou muito feliz, porque trabalhamos muito para que a negociação desse certo. Ele teve uma grande passagem pela Portuguesa e mostrou que é um excelente profissional. Isso motivou a nossa busca e não temos dúvida sobre o seu potencial", afirmou o dirigente são-paulino.

Aos 29 anos, o jogador será mais uma opção para o técnico Muricy Ramalho, que já conta com Douglas, Lucas Farias e Mateus Caramelo para o setor, além de Paulo Miranda. E a chegada do reforço, que também atua no ataque, dará ao treinador mais mobilidade no sistema ofensivo.
"É um sonho realizado e estou muito feliz. Desde o momento em que pisei no CT e pela recepção que eu tive, não tem como esconder a minha felicidade. Todos me desejaram boa sorte e chego com a expectativa de ganhar títulos. O São Paulo é um clube grande, de tradição, e quero muito fazer parte do elenco. Quero fazer história aqui", afirmou o recém-contratado.

Luis Ricardo também acumula passagens por Grêmio, Avaí e Ponte Preta. O atleta assinou contrato até dezembro de 2016 e se reapresentará com o restante do elenco são-paulino em janeiro, quando o time fará a pré-temporada para as competições de 2014.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Luis Ricardo Silva Umbelino
Data de nascimento: 21/01/1984 (29 anos)
Local de nascimento: Goiânia (GO)
Posição: Lateral-direito
Altura: 1m83cm
Peso: 79 kg
Clubes: Vila Nova-GO (2004-07), Grêmio (05-07), Marcílio Dias (07), Avaí (08-10), Ponte Preta (08), Mirassol (09) e Portuguesa (desde 2010)
Títulos: Campeonato Goiano (2005), Campeonato Brasileiro Série B (2011) e Campeonato Catarinense (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.