quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Livre do Botafogo, Oswaldo de Oliveira deve ser anunciado ao Santos sexta

Livre do Botafogo, Oswaldo de Oliveira deve ser anunciado ao Santos sexta
Substituto de Claudinei Oliveira deverá ter todos os detalhes acertados com o Peixe até quinta-feira, quando acontece a reunião semanal do Comitê de Gestão alvinegro

A diretoria do Santos planeja anunciar Oswaldo de Oliveira até a próxima sexta-feira. Com a saída do Botafogo finalmente confirmada, dirigentes do clube paulista devem intensificar ao longo da semana os contatos com o atual campeão carioca.

A ideia da cúpula santista é, na reunião do Comitê de Gestão que será realizada na quinta-feira, já ter tudo certo com o treinador, que deixou o Botafogo depois de dois anos (133 jogos, 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas).

No Peixe, Oswaldo de Oliveira receberá cerca de R$ 400 mil mensais, salário semelhante ao que recebia no clube carioca.

Será a terceira passagem dele pela Vila Belmiro.  Em 1997, ele trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo e fez parte da comissão técnica que conquistou o título do Torneio Rio-São Paulo. Em 2005, já como treinador, ficou na Vila Belmiro apenas entre janeiro e março, e se despediu com bom aproveitamento estatístico: em 16 jogos, colecionou nove vitórias, quatro empates e três derrotas.
Estádio Vip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.