sábado, 7 de dezembro de 2013


Hernane destaca artilharia no ano: "É muito importante para mim"

O atacante ficou dois gols atrás de Ederson, do Atlético-PR

Por Gazeta Press 

Hernane tentou, mas não conseguiu ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Hernane tentou, mas não conseguiu ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro / Crédito: Alexandre Vidal - Fla Imagem


O atacante Hernane deixou o primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro sonhando em alcançar Éderson, do Atlético-PR, na artilharia do Campeonato Brasileiro. O gol que abriu o placar diante dos mineiros foi o 16 do jogador, que prometeu lutar para fazer outros dois na segunda etapa.
"Tem mais 45 minutos, vai que faço mais dois gols. Se empatasse com o Éderson (do Atlético-PR, que tem 18 gols na competição e lidera a artilharia) já estaria de bom tamanho. Já fiz três gols em alguns jogos, vamos ver se consigo repetir", disse Hernane em entrevista ao Sportv depois da primeira etapa.
Na volta do intervalo, no entanto, o Rubro-Negro não conseguiu mais balançar as redes, e ainda sofreu o gol de empate. Apesar de não ter conseguido atingir a marca de 18 gols, o Brocador comemorou a boa temporada.
"Não consegui ser o artilheiro do campeonato, mas consegui ser o artilheiro do ano, que foi muito importante para mim", disse o jogador após a partida.
Com 36 gols em 2013, Hernane deve se consolidar como o jogador que mais fez gols no Brasil durante a atual temporada. Vice-artilheiro, Bruno Rangel, da Chapecoense, tem 34 gols, mas não disputará mais nenhum jogo este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.