segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Equipe marca no último minuto e leva a taça na coréia,vejam a narração espetacular

O que pode ser melhor que gol do título aos 50 do 2º tempo?

Pohang comemora o seu quinto título na K-League 
Pohang comemora o seu quinto título na K-League


Trivela / UOL
 
Lembram-se do gol de Adriano na decisão da Copa América de 2004? Ou o de Sergio Agüero, na rodada final da Premier League 2011/12? Os dois momentos célebres competem com a emoção que os sul-coreanos viveram na decisão da K-League 2013 neste domingo. Assim como aconteceu com a seleção brasileira e com o Manchester City, o gol do título veio só nos acréscimos do segundo tempo. Em um lance digno de Corinthians quebrando tabu em 1977.
Rivais diretos no hexagonal decisivo, Ulsan Horang e Pohang Steelers se cruzaram na última rodada. Jogando em casa, o Ulsan tinha a taça nas mãos, precisando apenas de um empate. Porém, depois de segurarem o 0 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, os anfitriões sofreram um duro golpe. Após o bate-rebate intenso na área, Won-Il Kim emendou a bola para as redes. O gol do título do Pohang Steelers.
Depois disso, as reações foram incríveis. Óbvio, da festa do Pohang, que levantou o título nacional pela quinta vez. E também pela desolação da torcida do Ulsan Horang, que lotava o estádio para soltar o grito de campeão. As cenas são sensacionais vejam clicando no link abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=cPpaZnv0Q1U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.