sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Diretoria do Sport acerta renovação do goleiro Magrão e de Aílton

Depois de acertar a renovação com o técnico Geninho, a diretoria do Sport começou a agir na montagem do elenco para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Diretoria do Sport acerta renovação do goleiro Magrão e de Aílton
Depois de acertar a renovação com o técnico Geninho, a diretoria do Sport começou a agir na montagem do elenco para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, os dirigentes rubro-negros acabaram com as especulações e estenderam os vínculos do ídolo Magrão e do meia Aílton.
"Sempre dissemos que a renovação de Magrão era uma de nossas prioridades. Estamos valorizando o grande atleta e o grande ídolo que ele é para todo o rubro-negro", declarou o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, que comandou as negociações com o arqueiro ao lado do vice-presidente jurídico, Arnaldo Barros.
Já liberado para período de férias após ajudar o time na conquista do acesso, Magrão permanecerá na Ilha do Retiro até dezembro de 2014 e se mostrou feliz com o desfecho. "Vocês vão ter que me aguentar mais um ano", brincou o camisa 1, que chegou a se mostrar decepcionado com a demora da diretoria para resolver o caso.
Quem também estará ao lado de todo o elenco na reapresentação no dia 2 de janeiro será Aílton. O meia também ganhou mais um ano de contrato depois de ser um dos pilares da campanha na Série B. O acordo foi selado momentos após a definição de Magrão em reunião com os empresários do jogador, Marcos Santos e Ângelo Canuto.
"Tudo foi facilitado porque Marcos Amaral (ex-diretor executivo) já vinha conversando com o jogador e com os seus representantes. Nós só fizemos bater o martelo e acertar alguns pequenos detalhes", disse Arnaldo Barros.
Copa do Mundo - As partidas do Mundial de 2014 serão disputadas na Arena Pernambuco, mas o time da Ilha do Retiro não deixou de dar boas-vindas às seleções que disputarão partidas no estado. Na capa do site oficial, o Sport saudou os Estados Unidos, Costa do Marfim, Itália, Alemanha, Croácia, Costa Rica, México e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.