sábado, 7 de dezembro de 2013

3º TORNEIO DE FUTSAL SUB-21 DE BELO ORIENTE

Segunda Rodada recheada de gols e jogos sensacionais



José Dias Sorriso


BELO ORIENTE- Neste sábado quem foi ao Ginásio Poliesportivo da Cidade de Belo Oriente,presenciou um verdadeiro show de bola das equipes que disputam o 3º TORNEIO DE FUTSAL SUB-21,uma realização de Éder Dias Reis.
Foram disputados os jogos da 2ª rodada e foi uma verdadeira chuva de gols por parte das equipes que entraram em quadra. Na primeira rodada haviam sido 4 jogos e 18 gols anotados,com uma média de 4,5 por partida;já nesta segunda rodada,foram 4 partidas e 25 gols marcados com uma média de 6 gols por jogo.Um Torneio disputado em alto nível e com garotos de talento mostrado dentro das quadras,exemplo disso foram os goleiros que se destacaram na tarde deste sabadão bom de bola com defesas memoráveis,entre eles o goleiro Dimitry,da equipe do A.A.P.L.P,que em pelo menos quatro oportunidades do duelo contra o Santa Tereza,salvou o time de forma sensacional,em lances certeiros de gols por parte do adversário. O placar da partida foi construído todo no segundo tempo,com Bruno Kennedy,Gustavo e Bruno Alexandre (2) fazendo para a A.A.P.L.P e Edgar,descontando para o Santa Tereza,time este que fez um primeiro tempo memorável,mas que na etapa final sucumbiu diante do time adversário. O craque da partida e com merecimento,foi o goleiro Dimitry (A.A.P.L.P),um dos super destaques da tarde no Ginásio.
E havia sido apenas a primeira partida de grande emoção,já muito mais estava para vir e aconteceu o segundo duelo em quadra,atuando de um lado Braúnas Júniors,contra a Equipe do Renilson e o placar do jogo terminou em 4 a 3 para a Equipe do Renilson,em um jogaço de bola.
O Braúnas Júniors,que chamou a atenção em um detalhe,entrando em quadra com jogador a menos,estando assim desfalcado e mesmo assim não entregou os pontos indo a luta e dando trabalho no confronto que foi uma emoção só. O time do Braúnas Júniors perdia para a Equipe do Renilson pelo marcador de 3 a 0 e ficou assim o primeiro tempo e quem pensou que o duelo estava liquidado se enganou e muito, já que na etapa final o time reagiu e empatou em 3 a 3. Mas a equipe não conseguiu se segurar e acabou perdendo para a Equipe do Renilson pelo apertado placar de 4 a 3.
Django,Renilson (2) e João Marcos,fizeram para a Equipe do Renilson,enquanto que Talles (2),sendo um dos destaques do jogo e Juninho,descontaram em favor do Braúnas Júniors.
Craque da partida:Cristhian,goleiro da Equipe do Renilson,com grandes defesas.
E não parou por aí na tarde promissora de sábado,onde Real Mirim e Kebrados, fizeram mais um dos duelos de 7 gols e quem levou a melhor foi o Kebrados,formado pelos garotos bons de bola de Cachoeira Escura. O jogo terminou com o Kebrados vencendo por 4 a 3,tendo seus gols feitos por Gleiverson,Roubert (2) e Welerson,sendo que Athos Henrique,Gustavo e Teyllon,descontaram para o time do Real Mirim.Foi mais um jogaço do sábado,que fez a galera que estava no Ginásio vibrar e muito.
O craque da partida que foi escolhido foi o jogador Roubert,do Kebrados que anotou dois gols,fora os bons lances dele com a bola nos pés.
E no último confronto do dia estiveram em quadra: F.Boys enfrentando o Galáticos e o placar foi avassalador com o Galáticos se reabilitando em grande estilo,já que na primeira rodada havia sido goleado por 5 a 1 e nesta segunda rodada aplicou um sonoro 6 a 0 pra cima do F.Boys.
O grande destaque da partida foi o goleador Paulinho,que marcou 4 gols no jogo estando inspirado no encontro com as redes.Os outros dois gols do Galáticos foram feitos pelos atletas Michell e Vítor. O craque do jogo escolhido foi sem dúvidas alguma o goleador Paulinho,do Galáticos.

Próximos jogos
 
A  Terceira rodada desta primeira fase ,domingo dia 15 os seguintes jogos :
Chave-A: JUNAF x Kebrados 14:20 e Real Mirim x Renilson 13:40 ,folgando o time do Braúnas Júniors;
Na Chave-B os jogos acontecerão entre: BANKA x F.Boys 14:40 e Santa Tereza x Galáticos 16:00 folgando A.A.P.L.P


Grandes lances no dia

Entre lances bonitos da tarde destacamos os goleiros Dimitry (A.A.P.L.P) e Cristhian (Equipe do Renílson);a super caneta de Bruno Kennedy (A.A.P.L.P) em Edgar (Santa Tereza) e ainda o golaço de Talles do Braúnas Júniors,chutando de bico no ângulo de Cristhian,que nada pôde fazer,uma verdadeira pintura.


Algumas imagens do dia


clique e veja ampliada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.