A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Régis comenta: "A expectativa é a melhor possível. Todo mundo está se dedicando para voltar bem".

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Depois da confirmação de que nenhum dos atletas do plantel celeste está com a COVID-19, o Cruzeiro foi a campo na manhã desta quarta-feira para mais um dia de treinamentos comandados por Enderson Moreira na Toca da Raposa 2. O Clube Cinco Estrelas reestreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de julho, contra a URT, pela 10ª rodada.

Contratado durante a interrupção dos jogos em razão da pandemia do novo coronavírus, Régis lembrou que o Cruzeiro voltará ao futebol logo em uma fase decisiva do torneio estadual. Ele garante que a equipe já está preparada para os compromissos importantes previstos no calendário.

“A expectativa é a melhor possível. Durante todo esse tempo temos feito um excelente trabalho. Todo mundo está se dedicando para voltar bem e voltar a fazer o que a gente mais gosta, que é atuar, competir e sempre buscar as vitórias. Jogo a jogo vamos buscar os nossos objetivos”, comentou.

“Já voltamos sabendo de nossa responsabilidade, que é ganhar. Independentemente de qualquer coisa, precisamos vencer para que a gente consiga a classificação e continue na busca do título”, complementou.

Para Régis, as atividades intensas que são empregadas no centro de treinamento da Raposa ficam melhores graças ao bom ambiente criado pelo elenco e comissão técnica.

“Ficamos contentes ao ver que todo mundo está feliz e um ambiente que é leve. O professor tem feito grandes treinamentos, preparando o grupo para executar aquilo que precisa ser feito quando os jogos voltarem. Estamos ainda em processo de conhecimento dos atletas, em que precisamos saber as características de cada um. Mas tenho certeza de que, com a volta do Campeonato Mineiro, vamos estar bem lapidados para irmos em busca das vitórias”, citou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.