A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Brasília receberá Torneio Quadrangular com participação de clubes de Goiás e Rio de Janeiro

Foto: CBF/Divulgação
A Capital Federal (Brasília) receberá um Torneio Quadrangular, que contará com a participação de Goiás-GO, Atlético-GO, Flamengo-RJ e Vasco-RJ. A competição servirá aos clubes como preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro previsto para iniciar em agosto.

Os jogos serão realizados no estádio Mané Garrincha e uma emissora de televisão deverá transmitir as partidas. O formato de disputa não foi divulgado. A princípio, os times fariam três jogos (jogando entre si). A ideia surgiu dos presidentes de Atlético-GO, Adson Batista, e Rodolfo Landim, do Flamengo-RJ.

Ao microfone da Rádio Sagres, de Goiânia, o presidente do Atlético, Adson Batista, quando perguntado sobre qual emissora de TV transmitiria as partidas, ele disse que ainda é cedo, porém, o SBT, que fez a final do Campeonato Carioca, está cotado.

José Dias Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.