A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Escalação do Corinthians: Léo Natel treina sozinho a cinco dias do Dérbi; veja provável time

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A preparação do Corinthians segue a todo vapor a cinco dias do Dérbi contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera, com transmissão da TV Globo. O recém-chegado Léo Natel, porém, afasta dia a dia sua chance de participação no clássico.

Léo, que não atua desde maio do ano passado, tem feito trabalhos específicos com a preparação física do Timão para readquirir a forma física ideal. Com o preparador Leandro da Silva, fez exercícios com e sem bola e não foi integrado ao trabalho com o grupo ainda.

Com o restante do elenco, Tiago Nunes comandou trabalhos de posicionamento e fundamento, separando os jogadores em pequenos grupos, como os de defensores

Uma outra parte do elenco repetiu finalizações e participou de um circuito ofensivo. Já na última semana o treinador havia iniciado a montagem da equipe para o Dérbi com atividades táticas.

Um provável Corinthians para o clássico tem: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Gabriel, Camacho e Luan; Ramiro, Everaldo e Boselli.

O técnico não conta com o colombiano Cantillo, afastado das atividades para se curar de coronavírus, e dificilmente terá Jô à disposição, já que o atacante precisa ser registrado na CBF. O prazo é apertado, de apenas um dia, o que deve inviabilizar a inscrição no Paulistão.

Só risada!

Se Léo Natel ainda não teve registros de seus trabalhos no campo, o restante do elenco apareceu mais um dia sorridente e com brincadeiras nas fotos do Corinthians, depois de uma quinta-feira de folga.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.