A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Em reunião, Conmebol planeja retomada da Libertadores em 15 de setembro

Foto: Conmebol/Divulgação
A Libertadores deve ser retomada em 15 de setembro. Uma reunião na sede da entidade, no Paraguai, definiu um esboço da tabela, que ainda dependerá das questões locais de cada país envolvido na disputa.

Os confrontos foram interrompidos após a disputa da segunda rodada da fase de grupos. A dupla Gre-Nal se enfrentou na Arena, na partida que terminou em confusão e com oito expulsões. A oficialização deve sair ainda nesta sexta-feira — a previsão é que a competição se estenda até janeiro de 2021.

A CBF divulgou a tabela do Brasileirão, que terá início em 9 de agosto, com 11 meios de semana disponíveis a partir de 15 de setembro. As datas devem ser ocupadas com partidas dos torneios sul-americanos.

A Copa Sul-Americana, que ainda depende da definição da classificação da fase de grupos da Libertadores, deve ter início em 27 de outubro.

GaúchaZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.