sexta-feira, 10 de julho de 2020

Definido: PSG encara a Atalanta nas quartas da Liga dos Campeões

Foto: Divulgação/Uefa
A Uefa sorteou nesta sexta-feira, 10, os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a fase final será disputada como jogos únicos em agosto na cidade de Lisboa, em Portugal.

De um lado da chave, ficaram as equipes que já estão garantidas nas quartas. O Paris Saint-Germain terá pela frente a surpreendente Atalanta. Já o Atlético de Madrid vai pegar o RB Leipzig. O chaveamento indica que uma das quatro equipes chegará à decisão na busca por um título inédito.

Os outros dois duelos ainda dependem da definição dos quatro jogos restantes das oitavas de final. O vencedor de Real Madrid x Manchester City vai enfrentar quem passar do duelo entre Juventus x Lyon. Já o classificado de Bayern de Munique x Chelsea encara o vencedor da disputa entre Barcelona x Napoli.

Os quatro jogos que restam serão disputados nos dias 7 e 8 de agosto nos campos dos mandantes e sem torcida. Veja abaixo a situação de cada confronto aberto das oitavas e o calendário a partir das quartas:

Manchester City x Real Madrid (ida: vitória do City por 2 a 1) - 7/8
Juventus x Lyon (ida: vitória do Lyon por 1 a 0) - 7/8
Bayern x Chelsea (ida: vitória do Bayern por 3 a 0) - 8/8
Barcelona x Napoli (ida: empate por 1 a 1) - 8/8

Quartas de final: 12, 13, 14 e 15/8
Semifinais: 18 e 19/8
Final: 23/8

BandSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.