10 de julho de 2020

Sexta-feira de apresentação de Keno na Cidade do Galo

Divulgação
O Atlético vem fortalecendo seu elenco para esta e as próximas temporadas e um dos reforços contratados pelo clube sendo apresentado na manhã desta sexta-feira (10/7), na Cidade do Galo. Trata-se do atacante Keno, que assinou contrato com o Galo até dezembro de 2023.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917