BUSCA

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Jadsom destaca empenho do time celeste visando a volta aos gramados

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Um dos jogadores do Cruzeiro que mais entraram em campo neste ano, o volante Jadsom ressaltou o crescimento da equipe celeste e o comprometimento dos atletas em busca dos objetivos do Clube na temporada.

“O grupo se cobra muito, a cada dia, a cada treino. Todo mundo vem evoluindo bastante depois da chegada do nosso treinador, do Enderson (Moreira). Todos elogiam muito o trabalho do nosso técnico, que sempre nos cobra intensidade e a gente sabe que, se quisermos recolocar o nosso Cruzeiro ano que vem na Série A, temos que nos doar ao máximo”, afirmou.

O ex-atleta da base cinco estrelas, que jogou 11 partidas em 2020, atrás apenas do meia Maurício e do goleiro Fábio, com 12 atuações cada um, comentou ainda sobre a mescla entre a juventude e a experiência, que deixa o time celeste bem equilibrado.

“Nós garotos somos cobrados pelos mais experientes, aprendemos muito com eles e evoluímos a cada dia. Mas a gente transmite um pouco da nossa vontade, da nossa energia de ser adolescente e isso também é importante. Essa proximidade deles com a gente nos deixa muito felizes e bem à vontade. Aqui é todo mundo família, todo mundo irmão, um torcendo pelo outro, cada um se dedicando ao máximo, porque somos nós que vamos honrar essa camisa”, declarou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.