quinta-feira, 9 de julho de 2020

O futebol regional está de luto: faleceu em Ipatinga, Marcellus, do Industrial

Foto: Futblog do Sorriso
O futebol da região do Vale do Aço perde um de seus grandes nomes. Faleceu Marcellus, presidente do Industrial do Bom Retiro e da Associação Master Vale do Aço 35. Uma notícia que pegou aos amantes do esporte de surpresa. Um fato triste. Marcellus era um dos pioneiros do Industrial e conhecido pelo seu amor indescritível pelo clube. Segundo informações de pessoas ligadas ao desportista, ele passou mal, foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Mais uma grande perda do clube.

Recentemente, o massagista Tonhão, um dos grandes amigos de Marcellus, também faleceu. Marcellus era um desportista que lutava pela classe master da região. Era super brincalhão. Hora e outra era aquela resenha com todos. Deixa seu nome na história do futebol de nossa região. Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O primeiro jogo da história do Industrial Master foi realizado no dia 03/02/1990. Partida realizada em Nova Era. Marcellus estava naquela equipe. O Industrial levou a melhor sobre os donos da casa (Os Implacáveis). Uma bela vitória por 3 a 1. Os gols do Industrial Master foram marcados por Eder, Tina e Thia.

Na foto, em pé, esquerda para a direita: Eder, Márcio Siano, Juarez, Mauro, Joãozinho Macarrão, Cláudio Mopo, Robson, Marcellus, Cabral e Bartolomeu (preparador físico). Agachados: Ebinho, Carlos, Thia, Toninho, Sérgio, Adelson, Tina e Fernando.

O time titular na partida foi: Cabral; Toninho, Ebinho, Cláudio Mopo, Carlinhos, Mauro, Joãozinho, Thia, Adelson, Eder e Tina.

Foto: Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.