sexta-feira, 10 de julho de 2020

Neto é preso por esfaquear e atropelar a avó na zona rural de Governador Valadares

Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (9) um jovem de 21 anos, que confessou ter matado a própria avó. Maria Aparecida de Souza, de 62 anos, foi encontrada morta com várias facadas e com indícios de atropelamento em uma estrada de terra que dá acesso ao Córrego dos Borges, zona rural de Governador Valadares (MG).

A PM levantou informações de que a idosa criava um neto, com o qual teria tido desentendimentos recentes depois que o jovem comprou um carro. Horas antes do crime, a mulher foi vista dentro do veículo na companhia do rapaz.

Durante buscas, os militares localizaram o jovem, que inicialmente tentou negar envolvimento no crime, mas diante de respostas contraditórias acabou confessando que matou a avó.

De acordo com relato do rapaz aos militares, ele disse foi humilhado pela avó por ter comprado o carro e teria sido agredido com tapa no rosto, momento em que perdeu a cabeça e a esfaqueou diversas vezes.

O carro do jovem possuía vestígios de sangue, bem como as roupas do rapaz. Com ele foram apreendidos R$ 2.298 em dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco da vítima, além de dois celulares.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido para pátio credenciado.

G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.