quarta-feira, 15 de julho de 2020

Marrony faz dois e Galo vence o América em jogo-treino

Foto: Divulgação/Atlético - Marrony foi o destaque do jogo-treino
Em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira (15/7), na Cidade do Galo, e que chegou a ser acompanhado por mais de 90 mil pessoas simultaneamente na TV Galo, o Atlético venceu o América por 3 a 2, com gols de Marrony (2) e Hyoran.

A atividade serviu como preparação para a retomada do Campeonato Mineiro, no próximo dia 26, contra o próprio América. O confronto será válido pela 10ª rodada, a penúltima da fase classificatória do Estadual.

O jogo-treino foi disputado em quatro tempos de 30 minutos. Na primeira parte, o Galo fi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli com Rafael; Guga, Réver, Igor Rabello, Arana; Allan, Nathan, Hyoran, Savarino, Marquinhos e Marrony.

O América saiu na frente com Rodolfo e Marrony empatou para o Atlético após receber assistência de Hyoran e tocar rasteiro na saída do goleiro.

O adversário voltou a ficar à frente no marcador com gol de Felipe Augusto e Marrony empatou novamente, desta vez aproveitando passe de Marquinhos, em jogada que começou no cruzamento de Savarino pela direita.

“Fico feliz por ter feito dois gols, começando bem, não só eu como todo o time, que teve um comportamento muito bom, ainda mais no segundo tempo. Então, fico feliz que pude ajudar ao máximo e, se Deus quiser, fazer muitos gols mais. Costumo dizer que tudo é momento, é fase, então, minha adaptação está sendo muito boa, tanto aqui no CT como fora, em casa. Isso está me ajudando bastante, então, só tenho a evoluir”, disse Marrony.

O gol da vitória foi marcado na cobrança de um pênalti originado em cruzamento de Guilherme Arana. Hyoran cobrou rasteiro no canto direito do goleiro e decretou a virada atleticana.

"Feliz pelo gol, feliz pelo treino que fizemos. A gente vê o reflexo do trabalho do dia a dia no jogo-treino e sabe que tem muito a melhorar, mas já sente o gostinho de como vai ser, e ficamos muito felizes. A gente de vê a diferença do que é no treino e no jogo, sabe que treinar é uma coisa e jogar é outra, então, a sentimos a diferença e ficamos felizes de ver o que a gente treina no dia a dia acontecer em campo, nas jogadas. Acredito que isso vai melhorar ainda e a gente vai continuar evoluindo", comentou Hyoran.

Na segunda hora do jogo-treino, o time alvinegro teve Victor; Maílton, Bueno, Junior Alonso e Fábio Santos; Léo Sena, Guilherme Castilho e Dylan Borrero; Otero, Sávio e Diego Tardelli (Giovani).

No início da segunda hora do jogo-treino, Diego Tardelli se contundiu após dividida e o diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, comentou a situação do atacante:

"O Diego teve um trauma no tornozelo direito, um lance importante. Ele não conseguiu continuar no campo, foi iniciado tratamento com gelo e medicamentos e, à tarde, vamos fazer os exames de imagem para diagnosticar o que aconteceu, descartar uma possível fratura e dar sequência no que será feito. O importante agora é acompanhar um pouco mais, a gente precisa dessas imagens, dos exames complementares, para que seja feito o diagnóstico e aí, sim, na sequência, a gente poder dizer qual será o tratamento, o que ele vai precisar e fazer”, informou Rodrigo Lasmar.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.