quarta-feira, 15 de julho de 2020

Com trauma no tornozelo direito, Diego Tardelli deixa jogo-treino do Atlético-MG na maca

Foto: Reprodução/TV Galo - Tardelli saiu carregado na maca
Diego Tardelli gerou preocupação na Cidade do Galo nesta quarta-feira. O atacante precisou deixar o jogo-treino contra o América-MG na maca, após dividida com o zagueiro Anderson.

O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista à TV Galo, comentou a situação do jogador:

"O Diego teve um trauma no tornozelo direito, um lance importante. Ele não conseguiu continuar no campo, claro. Foi iniciado o tratamento com gelo. Agora à tarde vamos fazer as imagens pra diagnosticar o que aconteceu, descartar uma possível fratura e dar sequência. A gente precisa dos exames complementares. Aí sim, na sequência, poderemos dizer qual será o tratamento."

O lance aconteceu no início do quarto tempo da atividade. Naquele momento, integrantes da comissão técnica do América que estavam mais próximos ao lance chamaram logo o departamento médico atleticano. Jogadores dos dois times também mostraram preocupação instantaneamente.

O Atlético-MG venceu o jogo-treino por 3 a 2, com dois gols de Marrony e um de Hyoran. Rodolfo e Felipe Augusto descontaram para o adversário. O duelo na Cidade do Galo foi o primeiro teste alvinegro desde que o futebol foi paralisado por conta da pandemia.

Diego Tardelli começou a atividade como reserva, entrando em campo no terceiro de quatro tempos. Ele foi contratado pelo Galo antes da pandemia, reestreou no clássico contra o Cruzeiro, foi relacionado por Sampaoli para o jogo contra o Villa Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, mas não foi utilizado.

Fica a expectativa para saber a gravidade da lesão do jogador, já que o Atlético voltará a campo no dia 26 deste mês, justamente contra o América, pela 10ª rodada do Estadual. O Galo está em terceiro lugar, com 18 pontos, três a menos que o rival, que é líder.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.