segunda-feira, 20 de julho de 2020

Em live, Atlético lança camisas 2020

Foto: Divulgação/Atlético
Transmitida neste domingo pela TV Galo, a live Le Coq Meu Galo BMG apresentou para a Massa Alvinegra as novas camisas do Atlético. A coleção de camisas é assinada pela francesa Le Coq Sportif.

Em desfile na Cidade do Galo, foram apresentadas as camisas um e dois e camisas de goleiro.

Interação com torcedores, clipes especiais, incluindo um clipe inédito sobre as obras da Arena MRV, e entrevistas com ídolos do presente e do passado marcaram o lançamento, que foi animado pelos shows com Gabi Martins e Felipe Hott, que iniciaram sua participação cantando o Hino ao Clube Atlético Mineiro.

Participaram do evento o Galo Doido, os jogadores Guilherme Arana, Rafael, Marquinhos, Keno e Junior Alonso, as atletas do Galo Futebol Feminino Aline Guedes e Emily, e os eternos ídolos alvinegros Reinaldo, Éder e Leonardo Silva.

O presidente Sérgio Sette Câmara agradeceu a todos os parceiros do clube e mandou um recado especial para os Atleticanos:

"Quero deixar o meu agradecimento especial para a Massa Atleticana, que tem mostrado todo seu amor, carinho e paixão pelo Atlético. Este ano, o lançamento das novas camisas não está acontecendo como normalmente é feito, mas estamos fazendo de uma forma mais democrática, que socializa muito mais esse evento e faz com que milhares de Atleticanos possam acompanhar ao vivo e conhecer a nova coleção. A festa é de todos nós. Aqui é Galo!", afirmou o presidente atleticano.

Confira o que disseram alguns dos convidados do evento:

Leonardo Silva - ex-atleta e coordenador da equipe de transição do Atlético

"A cada ano é uma expectativa diferente, um sentimento diferente, de vibrações que a gente tenta captar para desenvolver. Quando atleta, desenvolver em campo, buscando resultado de conquista para o clube e, agora, em uma nova função, vendo de outro ângulo, mas sentindo a mesma emoção de ver uma camisa nova, ver algo sendo lançado para, dentro ou fora de campo, poder colher as emoções".

"Essa camisa representa muita coisa no cenário nacional e mundial. Então, quando os adversários veem a equipe do Atlético entrando em campo com essa camisa maravilhosa, é temor na certa. O Galo representa muita coisa para muita gente, e assusta o adversário por tudo aquilo que construiu, vem construindo, pela história que tem, com os ídolos que vestiram essa camisa, então, essa camisa é muito forte quando está em campo".

Foto: Divulgação

Éder - ex-atleta e auxiliar técnico da equipe profissional

"O que o Atlético representa é a minha vida. Já nasci Atleticano e isso faz com que a gente tenha um carinho diferente. Foram dez anos jogando aqui e o Atlético representa tudo na minha vida, a vontade de estar aqui todo dia trabalhando".

"Falo, de coração aberto, que sou atleticano desde que nasci. Quando a gente veste essa camisa, é outra coisa. Às vezes, dentro de campo, a gente fazia algumas coisas diferentes, fui várias vezes expulso, mas pela emoção de estar com essa camisa. Fico emocionado quando estou com essa camisa e, graças a Deus, estou com ela todo dia".

Reinaldo - ex-atleta e consultor técnico das categorias de base

"A camisa do Galo é a segunda pele do atleticano. Ela simboliza esse amor, esse sentimento fortíssimo que a gente tem aqui em Minas Gerais, um orgulho que temos de ter nascido atleticanos. O Atleticano fala com orgulho, então, essa camisa representa toda essa força, todo esse poder. Tive a honra de vestir essa camisa, que é o grande pavilhão, nosso grande símbolo".

Guilherme Arana - atleta

"Começa pela estrutura diferenciada. Fiz algumas lives na minha casa porque não tinha muito o que fazer, a gente precisava ficar confinado, na quarentena e estou muito feliz por participar da primeira vez do lançamento dessa camisa".

"Estou muito feliz. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido pela Massa e também pelos companheiros. antes de vir, conversei com alguns amigos e todos só alaram coisas boas. Já estou me sentindo em casa e, a cada dia, tenho orgulho de acordar cedo e vir aqui trabalhar. Acho que estou mostrando um bom futebol, claro que trabalhando para aperfeiçoar sempre, e espero conquistar ainda mais a torcida e conquistar títulos com essa camisa".

"Agradeço o carinho do torcedor. O apoio da torcida é muito importante. A gente se sente mais forte dentro de campo quando o torcedor está nos apoiando. Então, bora comprar a camisa, que ficou muito bonita".

Victor - atleta

"Sempre uma honra poder participar de um momento importante da temporada, que é o lançamento do novo uniforme, ainda mais aqui na nossa casa, na nossa cidade, no melhor centro de treinamento do Brasil. Então, foi com muito carinho, muita alegria e muito orgulho que aceitei esse convite para participar e prestigiar o lançamento da nova camisa".

"Achei as camisas lindas. Espero que tragam muita sorte para a gente, grandes atuações, grandes defesas, grandes vitórias e conquistas. Está muito bem representado para, se Deus quiser, poder chegar no final do ano e levantar o título brasileiro com uma dessas camisas. Muito bem acertado o design, as cores maravilhosas. Particularmente, sempre uso bastante o cinza, mas todas ficaram muito bonitas e vão trazer ótimas vibrações e energias para a gente".

Daniel de Oliveira - Ator

"Salve, salve, Massa atleticana! Também estou na área para conferir o novo uniforme do Galo. A expectativa é total, também para o Campeonato Brasileiro. Esse ano é Galo e não tem para ninguém. Vamos lá, pra cima deles"!

Aline Guedes - atleta Galo Futebol Feminino

"É um prazer gigantesco estar aqui representando o futebol feminino do nosso Galão. A ansiedade é muito grande. Estamos treinando pesado todos os dias, pegando firme, e a expectativa é a melhor possível para poder voltar, fazer o que a gente ama e, principalmente, representar o Atlético, que é uma camisa de muito peso".

"O apoio da torcida é muito importante, esse incentivo. Isso nos faz ir além, querer crescer e dar sempre o nosso melhor, principalmente representando o Atlético. É um privilégio gigantesco estar aqui, então, é bem gratificante o apoio da torcida, ter esse incentivo para que o futebol feminino cresça. Com certeza, esse crescimento nos ajuda a ir além".

Marquinhos - atleta

"Estou me sentindo até importante... (risos). Estou muito feliz por estar aqui hoje e poder ver de perto essa camisa linda. A expectativa é grande para voltar a campo em um jogo oficial e poder fazer o que a gente ama. Ficamos muito tempo parados, ninguém imaginava passar por isso, mas faz parte, Deus sabe das coisas. Agora, é voltar forte para poder mostrar a nova cara do Atlético".

Emily - atleta Galo Futebol Feminino

"A partir do momento que algo deixa de ser nacional e se torna mundial, é uma representatividade muito grande. Algo que é visto como manto, é um peso enorme. A gente que está jogando carrega um peso muito grande. A expectativa é a mais alta possível".

"Dia 18 de outubro volta a série A2 e a gente está com a ansiedade lá no alto. Por mais que a gente treine todo dia, não é a mesma coisa de jogar. Nosso grupo é muito unido e sempre conversa um pouco antes do treino, mas não é a mesma coisa de estar treinando aqui no CT, conversando, rindo. Então, a gente torce para voltar a treinar o mais rápido possível e, se Deus quiser, fazer uma boa reestreia no dia 18".

Keno - atleta

"Cheguei aqui e estou muito feliz, tive uma conversa com os diretores e eles me passaram coisas importantes. Já vim jogar contra e sei como é o Atlético, um time muito forte. Espero que esse ano eu possa ser feliz aqui no Atlético".

"Estamos ansiosos para que volte logo. Nosso próximo jogo é dia 26, então, estou muito ansioso, não vou poder jogar, mas vou assistir e poder passar confiança para os meus companheiros e que a gente possa sair com a vitória".

Junior Alonso - atleta

"Joguei em duas equipes diferentes na Europa e as instalações do Atlético são de primeiro nível, nível europeu. Nem todas as equipes tem essa infraestrutura, os campos, o hotel, a academia. Então, o Atlético tem instalações de primeiro nível para que a equipe possa sempre estar na melhor forma".

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.