A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

São Paulo empata com Campinense e vai à fase seguinte da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/São Paulo 

O São Paulo empatou com o Campinense-PB em 0 a 0, na noite desta quinta-feira (24), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela primeira fase da Copa Intelbras do Brasil. Com a igualdade, o Tricolor do Morumbi segue na competição, enquanto a Raposa foi eliminada.

O adversário do São Paulo na próxima fase do torneio será o Manaus-AM.

O jogo

O Tricolor pressionou os donos da casa aos nove minutos do primeiro tempo. Rodrigo Nestor chutou forte e assustou o goleiro Mauro Iguatu. Aos 17, Alisson arriscou de fora da área e Iguatu defendeu novamente. Quatro minutos depois, o atacante parou de novo no goleiro mandante.

O time do Morumbi dominou as ações ofensivas da primeira etapa. Aos 32, Calleri recebeu passe de Rodrigo Nestor e chutou em cima do goleiro. Três minutos depois, Alisson finalizou com categoria e o Iguatu evitou o gol.

O segundo tempo foi mais truncado e com poucas chances ofensivas para os dois times. O São Paulo chegou com perigo aos 16 minutos da etapa final. Gabriel Sara parou em Mauro Iguatu após passe de Nestor. A Raposa foi ao ataque aos 33 minutos, quando Matheus Régis chutou por cima do gol de Jandrei. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Cláudio arriscou de longe e assustou o goleiro visitante.

(CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.