segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Zagueiro Maicon fica de fora da estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil; veja relação

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (23), às 21h30, quando entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil para pegar o Sergipe, fora de casa. O zagueiro Maicon está novamente fora da relação do técnico Paulo Pezzolano, aumentando as especulações sobre sua saída da Raposa. O Cruzeiro não se pronuncia oficialmente sobre a situação do atleta, mas a proposta do Santos, segundo apuração do Super.FC, agradou à diretoria, que vem negociando a possibilidade de uma transferência. Na mesa está também uma readequação salarial do atleta com a SAF, por isso, as negociações.

Inicialmente, no entanto, o desejo de Maicon é de permanência. Quem volta a figurar entre os escolhidos de Pezzolano para esta partida contra o Sergipe é Mateus Silva. Em contrapartida, o lateral-direito Gabriel Dias, o volante Lucas Ventura e o meia Marco Antônio seguem fora.

O zagueiro Sidnei e o atacante Vitor Leque se recuperaram de lesões, mas ainda realizam a transição para a preparação física. Eles parmanecem fora do time.

Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro inicia sua jornada fora de casa, diante do Sergipe. A partida terá transmissão exclusiva do Prime Video, streaming da Amazon que vai também exibir a Copa do Brasil nesta temporada após parceria de sublicenciamento com a TV Globo.

O Cruzeiro tem a vantagem do empate neste confronto. Qualquer vitória simples da Raposa também garante a classificação à segunda fase. A partir da etapa seguinte do torneio, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Na terceira fase, os jogos passarão a ser de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado.

(O Tempo/SuperFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.