segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Uma chuva de gols na 3ª rodada da Copa Danilinho de Futebol Master 45

Redes sociais

Uma chuva de gols na 3ª rodada da Copa Danilinho de Futebol Master. Uma realização da Associação Master 45 Vale do Aço. Em Timóteo, Acesita 3 x 1 Usipa. Kiel, Sandrinho e Tim anotaram os gols do Acesita; Gilson descontou para a Usipa. Estrela do Vale e Limoeiro ficaram no empate em 3 a 3. Um jogaço. Ronaldo, Pitbull e Tião marcaram em favor do Estrela do Vale; Cícero, Flavinho e Derli fizeram em favor do Limoeiro. AERC e Itamarati não saíram do 0 a 0. 

Em outro grande jogo, Iguaçu e Industrial de Timóteo ficaram no 3 a 3. Sharley (2) e Montanha (gols do Iguaçu); Wanderson (2) e Sandro (gols do Industrial). Com gols de Wanderson e Gilson, o Rio Branco bateu o AERBI por 2 a 1. A rede balançou para valer no duelo entre Vila Ipanema e Ipaba: 4 a 4. Dioney e Márcio (3) (gols do Vila); Carlos e J. Geraldo (3) (gols do Ipaba). 

O Industrial de Santana do Paraíso aplicou 5 a 1 sobre o Novo Vale. Luis Cláudio (3), Chiquinho e Tárcio (gols do Industrial); Maurício (gol do Novo Vale). Devido ao tempo chuvoso, dois jogos não ocorreram: Ideal x Atlântico e Chácara Madalena x Comunitário. 

Após a 3ª rodada, a liderança pertence ao Industrial de Santana do Paraíso, que soma 9 pontos ganhos. O Ipaba é segundo com 7. O Rio Branco é terceiro com 6. Após, aparece AERC, Iguaçu, Itamarati e Limoeiro (ambos com 5 pontos). Novo Vale e Estrela do Vale tem 4. Acesita, Ideal, Chácara Madalena e Usipa aparecem com 3 pontos. Industrial de Timóteo, AERBI e Vila Ipanema tem 1 ponto. Boca Rica, Atlântico e Comunitário não soma ponto até o momento. 

Os principais artilheiros são: Jailson (Atlântico), Ronaldo (Estrela do Vale),  J. Geraldo (Ipaba) e Adnir (Rio Branco) ambos com 4 gols .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.