A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Balão que apareceu no céu de cidades do Leste de Minas pega fogo e cai em Galiléia

Reprodução

Um balão sobrevoou algumas cidades da região Leste de Minas Gerais, nesse domingo (27). Ele foi visto no céu de Governador Valadares, Itanhomi e Galiléia, onde foi seguido visualmente por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Os policiais estavam na BR-259, quando viram o balão se movimentando segundo ao distrito de Santa Cruz. Uma faixa que estava nele caiu em um pasto à margem da rodovia. Em seguida, o balão foi consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.

Segundo a PMRv, os destroços causaram pequenos focos de incêndio que foram apagados pelos militares. O balão carregava uma faixa que continha palavras e imagens de duas crianças que podem ajudar a identificar a sua origem.

Não é a primeira vez

Em dezembro de 2021, um balão com dispositivo de queima apareceu em Conselheiro Pena e caiu em uma área de vegetação. Porém, ele não estava aceso. Caso estivesse, poderia ter provocado um incêndio florestal.

Os bombeiros militares tiveram apoio da Defesa Civil e voluntários para verificar do que se tratava e resgatar o balão.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.