A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Atlético-MG demite Marcos Valadares, técnico do sub-20

TV Galo

O técnico Marcos Valadares não é mais treinador do sub-20 do Atlético-MG. O clube informou que ele foi desligado por um processo de renovação das categorias de base. O profissional estava no Galo desde o fim de 2019, quando chegou para substituir Leandro Zago. Em 2020, Valadares conquistou o título de campeão brasileiro da categoria com o Atlético.

"Dentro do processo de renovação das categorias de base, o Atlético informa que Marcos Valadares não seguirá no comando da equipe Sub-20. O Clube agradece a dedicação e o profissionalismo do treinador, e deseja a ele sucesso na sequência da sua carreira".

Nesta temporada, o Galinho não teve uma boa participação na Copa São Paulo de futebol júnior. O time fez quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas e acabou sendo eliminado pelo Mirassol. Em 2020, o Galo foi campeão inédito do brasileiro sub-20 com Marcos Valadares no comando.

O Atlético não informou ainda quem será o substituto de Valadares.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.