quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Definidos os clubes participantes e a fórmula de disputa do Módulo II do Mineiro

Foto: FMF

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro do Módulo II 2022. A competição terá seu pontapé inicial no dia 27 de abril. Uma das novidades na competição desta temporada será o hexagonal final ao final da primeira fase, que será em turno único, com todos os times jogando entre si. No hexagonal final, os jogos serão de ida e volta, com os 2 primeiros colocados garantindo o acesso para a elite do futebol do estado. 

O novo modelo de disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, segundo informado pelo Ipatinga Futebol Clube, foi algo proposto pelo clube do Vale do Aço, e acatado pelos demais dirigentes dos clubes participantes. 

O Campeonato Mineiro do Módulo II nesta temporada, que contará com a participação de 12 clubes, sendo eles: Ipatinga Futebol Clube, Varginha, Democrata de Sete Lagoas, Betim, Nacional de Muriaé, Uberaba, Tupi, Aymorés, Tupynambás, Coimbra, União Luziense e Boa Esporte. O Ipatinga recentemente anunciou o seu novo comandante, que será o experiente Gustavo Brancão, com passagem pelos principais clubes do futebol do interior de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.