quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Gabigol, do Flamengo, diz que não 'pipocou' contra o Galo e se compara a Zico

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após Vitinho ter pênalti defendido pelo goleiro Everson, dando o título da Supercopa ao Atlético, o jogador mais criticado foi Gabigol, e não o ponta. A estrela do Urubu rebateu quem o chamou de "pipoqueiro" e ainda se comparou ao maior ídolo do clube, Zico.

Entenda

Após 2 a 2 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Gabriel Barbosa foi o quinto a bater, convertendo e deixando tudo igual: 5 a 5. Com isso, precisou ter batidas alternadas.

Após todos os 22 jogadores em campo baterem as penalidades, inclusive os goleiros, precisaria haver repetição. O primeiro a cobrar pelo lado do Galo foi Hulk, que já tinha sido o primeiro lá no começo, e fez de novo.

A tendência, no pensamento de muitos, era que Gabigol batesse o próximo para deixar tudo igual novamente. No entanto, Vitinho foi para a finalização e perdeu. Parte da torcida chamou o craque revelado pelo Santos de pipoqueiro, pois ele estaria com medo de bater.

Versão

Conforme os atletas do Flamengo, eles entraram em consenso para Vitinho bater, pois assim, ele faria o gol de segurança e o time esperaria o erro do adversário. Caso o Atlético não fizesse algum gol, bastaria os cariocas fazerem para se sagrarem tricampeões – este Gabigol bateria.

"Pipoqueiro hahahahaha. Com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei", escreveu. O que é verdade: Gabigol e Zico tem, cada um, sete gols em finais pelo rubro-negro.

(O Tempo/SuperFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.